Santa Rita do Pardo (MS) – Policiais Militares em Santa Rita do Pardo prenderam na manhã desta segunda-feira (14.01), um homem de 47 anos por posse irregular de arma de fogo.
A guarnição foi acionada pelos conselheiros tutelares que relataram a equipe que havia ocorrido um desentendimento familiar em uma residência no centro da cidade e que a briga envolvia um jovem menor de idade. Os policiais militares deslocaram até o local e se depararam com as vítimas , sendo uma mulher de 44 anos e o menor de 17 anos que disseram aos policiais que o homem teria chego em casa embriagado e iniciou-se a discussão. Eles relataram ainda que o homem possuía uma arma de fogo na residência.
Em buscas pela casa, a guarnição localizou a arma tipo espingarda calibre 32, que estava escondida sobre a varanda dos fundos da residência. Em continuidade, os policiais se deslocaram até uma fazenda próxima do Município, onde o suspeito estaria trabalhando, e lograram êxito em localizá-lo. O mesmo foi abordado e recebeu voz de prisão.
Indagado sobre a arma, o homem confirmou que era sua e disse aos militares que havia munições e petrechos escondidas na casa. A Equipe retornou a residência e localizou munições, pólvora e outros objetos utilizados em recarga de cartuchos.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com o acusado até a Delegacia de Policia Civil sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.
(Assessoria de comunicação social da 7ª CIPM/CPA-2).
Curta nossa fanpage : facebook.com/setimacipm







