Bonito(MS) Na noite dessa sexta-feira(19) a equipe de Radiopatrulha foi acionada através da central Rádio para atender a uma ocorrência de roubo no bar do sr Ramão na vila Marambaia.
Que de imediato a equipe PM deslocou ao local solicitado onde localizaram a vítima (69), bastante assustado com sua roupa suja e rasgada, alegando que teria sido roubado e que sabia quem era o autor do fato.
Segundo informações da vítima, o autor (18) chegou ao seu estabelecimento pedindo água para lavar suas mãos, quando a vítima (69) se virou para pegar a água foi surpreendido por uma gravata no pescoço, momento em que veio ao solo tentando se defender, entrou em luta corporal contra o autor (69), porém não obteve êxito e acabou tendo sua carteira subtraída do bolso da calça.
Que após o fato, o autor (18) evadiu-se do local em uma bicicleta. A vítima (69) informou que em sua carteira havia a quantia de aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais) em espécie.
Diante das informações obtidas foram realizadas diligências em alguns bairros da cidade, onde o autor conhecido da polícia costuma frequentar e poderia ser localizado. Nessas diligências os policiais colheram informações de moradores da vila Bom Viver dizendo que o autor (18) se encontrava pelas proximidades da praça do bairro, onde foi surpreendido pelos policiais que estavam a sua espera na garupa de um moto táxi.
Que ao ser realizado busca pessoal no autor(18) foi localizado o valor de: R$ 145,00 (cento e quarenta e cinco reais) em dinheiro, e ao ser indagado sobre a autoria do crime e o restante da quantia, ele confessou ter praticado o crime de roubo e alegou que já havia gastado parte do dinheiro e que jogou a carteira em um córrego na vila Marambaia.
A vítima(69) e autor(18) foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Assessoria de comunicação social 1ª CIPM.







