Nova Andradina (MS) – Na noite de ontem (19), por volta das 20hs, guarnição da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma Equipe da Força Tática, realizava patrulhamento rural, quando em dado momento, na Estrada do Assentamento Peroba, abordaram um veículo Ford Fiesta de cor preta e com placas do Estado de São Paulo, com dois ocupantes no seu interior.

No decorrer da abordagem, os policiais visualizaram no interior do carro uma arma de fogo tipo espingarda, escondida paralela ao freio de mão ao lado dos ocupantes.
De imediato foi solicitado para que os ocupantes do veículo descessem, sendo feito uma busca e constatado que se tratava de uma espingarda Gauge 20, carregada com uma munição não deflagrada, sem marca e modelo aparente, e ainda com a numeração suprimida.
Indagados os rapazes sobre a propriedade da arma de fogo, um deles de 27 anos de idade, assumiu ser o dono e ainda disse que utilizava a referida arma apenas para caçar.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para ambos os rapazes, que foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







