Jardim (MS) – Às 18h00min de sábado (20), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim (11º BPM) foi acionada para verificar e abordar dois indivíduos em atitude suspeita que transitavam pela Vila Angélica I de posse de um saco preto, possivelmente contendo materiais furtados.
Rapidamente a guarnição se deslocou em diligência e logrou êxito ao localizar os dois indivíduos. Tratava-se de dois adolescentes de 15 (quinze) anos que, ao avistarem a viatura policial, se desfizeram do saco que carregavam e tentaram escapar dos Policiais, porém sem êxito.
Ao realizar a abordagem, os Policiais encontraram no interior saco que os adolescentes carregavam 3 notebooks, 1 celular, 1 tablet, 2 caixas de som, 1 fone de ouvido e vários cabos de computador. Os adolescentes confessaram ter furtado os materiais de um escritório de contabilidade.
Diante dos fatos, os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.
“A Polícia Militar foi mais uma vez auxiliada pela comunidade, que está sempre atenta às anormalidades. A PM se deslocou para verificar uma denúncia anônima da população e conseguiu apreender dois infratores e recuperar os materiais furtados antes mesmo da vítima perceber o furto em seu escritório” – comentou um Soldado PM integrante da guarnição.
Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3







