Jardim (MS) – Às 12h00min de ontem (25), a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (11º BPM) realizava Barreira Policial na BR 060 quando abordou o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, com placas de Conceição da Feira (BA) e o veículo VW Saveiro, com placas de Campo Grande.
Ao ser solicitado aos condutores os documentos de Porte Obrigatório (CNH e CRLV), o condutor da Saveiro, um homem de 22 (vinte e dois) anos, disse não possuir CNH e não portar o CRLV.
Os condutores demonstraram muito nervosismo, fato que levou os Policiais a desconfiarem da origem dos veículos. Foi feita então, a checagem dos dados através do sistema Sigo e do sistema utilizado pela PRF de Guia Lopes da Laguna e os Policiais constataram que o veículo VW Saveiro estava com placa de identificação falsa e possuía registro de roubo/furto ocorrido no dia 18fev16 em Brasília (DF).
Após a confirmação do ilícito, o condutor do Fiat Uno, um homem de 40 (quarenta) anos, confessou que estava desempenhando a função de “batedor” para o condutor da Saveiro e que entregariam o automóvel em Bela Vista.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com os veículos apreendidos, para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 11° BPM / CPA-3









