Amambai (MS) – Por volta das 5:30 da manhã desta terça-feira (17-06), equipe da Polícia Militar Rodoviária, fazia fiscalização na rodovia MS-156, quando avistou um veículo GM Agile com placas de Juiz de Fora -MG e solicitou que o mesmo parasse.
No interior do veículo, além do motorista, estavam mais três pessoas, sendo um homem e duas mulheres. Foram solicitados os documentos pessoais para averiguação administrativa.
Enquanto era feita a checagem, os policiais abordaram outro veículo que vinha logo atrás. Um GM Corsa Classic com placas de Paraguaçu-SP. No interior do veículo estavam duas mulheres, que demonstraram certo nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.
Ao abrir o porta malas, encontraram vários tabletes de maconha e que imediatamente, a condutora do veículo, informou que a droga pertencia as pessoas do veículo Agile. Ao contabilizar a quantidade da droga, chegou-se a quantia de 450 tabletes de maconha, totalizando 339 quilos.
Ao interrogar as condutoras do Classic, as mesmas disseram que os ocupantes do carro a frente (Agile), eram batedores e informavam através de radio, possíveis fiscalizações nas estradas.
Diante dos fatos, mesmo o condutor do Agile negando a participação, todos foram conduzidos juntamente com a droga a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação – PMMS







