Corumbá (MS)- Nesta quinta-feira (10) a guarnição da Polícia Militar em rondas ostensiva preventiva no bairro Nova Corumbá, quando por volta 21 h acionada via 190 para deslocar até a rua Edu Rocha, onde o autor de um roubo estava sendo contido por populares.
Chegando ao local em contato com a vítima 67 anos a mesma nos relatou que havia sido roubada por volta das 18h na rua José Frageli, onde a mesma teve sua corrente de ouro arrancada de seu pescoço por dois indivíduos.
O senhor 40 anos filho da vítima que já estava ciente do ocorrido pois a vítima já havia lhe repassado as características dos indivíduos ao mesmo estava na rua Edu Rocha por volta das 21 h, e o mesmo reconheceu o adolescente infrator 17 anos, deteve o mesmo e entrou em contato via 190 e a viatura da policia militar deslocal até o local solicitado.
A guarnição em contato com o possível autor o mesmo confessou ter roubado a corrente de ouro juntamente com outro indivíduo, e ambos teriam vendido a corrente para o senhor de 49 anos.
Diante das informações a equipe policial deslocou para o local e em contato com o senhor 49, este afirmou ter comprado uma corrente de dois adolescentes, mas alegou não saber que se tratava de objeto roubado.
O autor e a vítima foram encaminhados para a 1ª DP de Corumbá para as devidas providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM/CPA-3.








