Campo Grande (MS), neste Domingo 14 de julho, a equipe de Força Tática da 5ª CIPM realizou a prisão de traficante de drogas, por meio de uma denúncia anônima.
Durante suas rondas diárias, a equipe de Força Tática, recebeu em seu telefone funcional uma denúncia anônima, informando que no bairro Jardim Presidente havia uma residência que seria supostamente um ponto de venda de entorpecentes, dando detalhes e informando que vendia somente cocaína.
Diante das informações a equipe deslocou até o endereço, e logo na chegada a residência, notaram que já na entrada e na varanda haviam vários pedaços de plásticos cortados, muito característicos de entorpecentes.
Então a guarnição entrou em contato com a moradora, e quando a mesma foi indagada sobre os pedaços de plástico no chão, nada quis declarar. Diante da denúncia e as fundadas suspeitas no local, a equipe então realizou a varredura na casa.
Durante a varredura, foi encontrado uma munição cal. 38, e quando indagada sobre a munição, disse que seria do seu convivente, que esta preso no presídio de segurança máxima de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ainda foram encontrados 1 porção e 12 trouxinhas de substância análoga a cocaína, e um rolo de plástico filme, comumente usado para embalar entorpecentes.
Perguntado a dona da residência sobre as drogas encontradas, a mesma relatou que realmente comercializava entorpecentes e que vendia cada porção de 5 gramas pelo valor de R$100,00 e a trouxinha por R$20,00 cada, porém, não quis relatar sobre a origem dessas drogas.
Diante dos fatos, a dona da residência e as drogas foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação da 5ª CIPM.







