Aquidauana (MS) – As principais notícias policiais da área do 7ºBPM você confere primeiro aqui. Acompanhe, agora, os principais atendimentos deste plantão de segunda e terça-feira.
Miranda
Direção perigosa
Na madrugada de hoje (15), por volta da 01 hora, uma equipe de Radiopatrulha da cidade de Miranda realizava patrulhamento ostensivo preventivo (rondas) nas imediações do Conjunto São Cristovão e avistou um motociclista trafegando na contramão de direção. Ao dar sinal de parada (intermitente luminoso e sinais sonoros) o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.
A guarnição PM fez o acompanhamento tático e conseguiu concretizar a abordagem, pois o condutor perdeu o controle da moto e caiu, sendo constatado que se tratava de um jovem, 21 anos de idade, que alegou ter fugido por não ter C.N.H (Carteira Nacional de Habilitação).
Diante da fuga, da alta velocidade empregada e da constatação de falta de C.N.H, o jovem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por conduzir veículo sem permissão ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e direção perigosa. Já o veículo foi devidamente multado, apreendido e encaminhado à Ciretran local.
Mandado de prisão
Hoje (15), por volta das 16 horas, uma equipe PM de Radiopatrulha da cidade de Bodoquena se encontrava em escolta policial no fórum da cidade de Miranda quando percebeu um homem – 32 anos de idade – em visível estado de embriaguez querendo adentrar e perturbar o ambiente.
Os militares, então, procederam com a abordagem, busca pessoal e checagem junto ao sistema integrado, sendo constatado que o indivíduo – que tanto chamou atenção por seus atos dentro de uma unidade do Poder Judiciário – tinha contra si dois mandados de prisão em aberto.
Diante da situação, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece preso e a disposição da justiça.
Aquidauana
Mandado de prisão e falsa identidade
Ontem (14), por volta das 18 horas, uma equipe PM de Radiopatrulha realizava patrulhamento (rondas) nas imediações do bairro “Ovídio Costa I” quando recebeu informação da A.L.I (Agência Local de Inteligência) de que um indivíduo em atitude suspeita estava próximo a endereço onde patrulhavam e que, esse sujeito, possivelmente estaria com pendências judiciais.
Os militares realizaram abordagem, busca pessoal e checagem junto ao sistema, sendo confirmada a expedição de mandado de prisão e recaptura em desfavor do abordado que, num primeiro momento, alegou ter perdido todos seus documentos em um incêndio e que não tinha como comprovar sua identidade, mas a cada vez que o autor, homem de 30 anos, informava seus dados ele se contradizia, de modo que a entrevista persistiu até que ele confessou ser procurado pela justiça e que não mencionou seu nome verdadeiro por “medo” de ser preso.
Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de “falsa identidade” e permaneceu preso à disposição da justiça por conta do mandado de prisão em seu desfavor.
Anastácio
Mandado de prisão I
Na tarde de ontem (14), por volta das 15 horas, uma equipe PM de Radiopatrulha recebeu informação de um Policial Militar de folga, de que havia avistado um sujeito suspeito de pendências judiciais.
Em posse da informação e características do indivíduo, os militares realizaram diligências e o localizaram (homem de 30 anos de idade) que foi abordado, submetido à busca pessoal e, posteriormente, checado junto ao sistema integrado, sendo confirmado o mandado de prisão em seu desfavor.
Dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece preso aguardando deliberação judicial.
Mandado de prisão II
Hoje (15), por volta das 16 horas, uma guarnição policial de Radiopatrulha realizava patrulhamento nas imediações da “Vila Maior” quando percebeu um indivíduo em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem, busca pessoal e checagem junto ao sistema integrado, sendo constatado mandado judicial de prisão e recaptura em desfavor do abordado.
Face a situação, o autor – homem de 27 anos de idade – foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso aguardando deliberação da autoridade judicial que expediu o mandado.
Aqui você fica sabendo primeiro! Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Assessoria de Comunicação Social – CPA-3 / 7ºBPM







