Aquidauana (MS) – Neste domingo (20), por volta do meio-dia, a equipe PM de Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada, via 190, para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo na cidade de Anastácio. Segundo denúncia anônima, um jovem estava em frente sua residência, portando uma arma de fogo e efetuando disparos para o alto.
Em posse das informações repassadas a equipe localizou o endereço e, no local, conversaram com a proprietária da casa – uma senhora de 70 anos de idade – que confirmou os fatos e franqueou a entrada da guarnição ao imóvel. No interior da residência, mais precisamente em um dos quartos, o autor foi encontrado dormindo, ocasião em que foi imobilizado e algemado.
Em ato contínuo, a guarnição fez uma “varredura” e localizou a arma enrolada a uma camiseta e escondida em baixo de uma telha em um galinheiro localizado aos fundos do quintal, sendo um revólver calibre .22, sem marca ou numeração aparente, com uma munição deflagrada, três percutidas e não deflagradas (aquilo que todos conhecem como “o tiro que falhou”) e uma munição intacta.
Diante da situação, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por “disparo de arma de fogo em via pública”.
Aqui você fica sabendo primeiro! Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Assessoria de Comunicação Social – CPA-3 / 7ºBPM







