Campo Grande (MS) – terça-feira (30) a equipe de Força Tática da 5ª CIPM realizou a prisão de homem por estupro de vulnerável e o mesmo estava também com mandado de prisão em aberto.
Durante suas rondas diárias a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia Via CIOPS, que informou uma situação de estupro no Bairro Jardim Carioca. A guarnição então deslocou até o local, e em contato com uma senhora que é mãe da vítima menor envolvida, foi relatado que chegou ao conhecimento dela, pela sua outra filha irmã da vítima, que um homem teria pego ela contra sua vontade e levado para a casa dele, que reside no mesmo condomínio, inclusive deixando uma marca roxa na vítima.
De acordo com o relato de sua filha o homem teria tocado em suas partes íntimas, ficado nu em sua frente enquanto ele tomava banho e até teria colocado ela para lavar louças. Alguns desses fatos a menor teria ratificado na presença da guarnição, a menor não relata ter ocorrido penetração. Quando perguntado a menor se ela conhecia o homem, ela então relatou que se tratava de um homem cujo sua mãe teria brigado dias atrás.
A mãe da vítima então registrou um BO contra o suposto homem, que diante do conhecimento da denúncia através de terceiros teria ido à casa da mãe da vítima e teria dito “Vocês vão ter que provar que foi eu, por que se não eu vou resolver de outra forma”. O autor negou os fatos, porém, quando checado via TJMS constou um Mandado de Prisão em seu desfavor.
Diante desses acontecimentos o homem foragido da justiça foi capturado, e encaminhado para a Delegacia para suas devidas providências.
Assessoria de Comunicação da 5ª CIPM.







