Corumbá (MS) – Terça-feira (06/08), por volta das 20 horas a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível furto de veículo. A possível vítima, procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar e informou que havia chegado na cidade pela manhã para vender chapéus de palha, estacionou seu veículo na área central.
Entretanto, durante o recolhimento das informações sobre o fato, o senhor entrou em contradição por diversas vezes, atraindo a atenção dos policiais, apresentando nervosismo cada vez mais aparente.
Diante da fundada suspeita, foi realizada uma revista minuciosa no indivíduo, sendo encontrado cerca de R$ 9 mil reais, além da chave do veículo. Questionado sobre a alta quantia encontrada, o mesmo relatou que realizou a venda de 5 mil chapéus a um comerciante, o qual não sabia identificar.
Ao ser questionado sobre o veículo, o mesmo respondeu que era de seu patrão e que o veículo teria um seguro contra roubos. Em posse das informações, a equipe entrou em contato com o proprietário da caminhonete, o qual relatou ter entregue o carro em Campo Grande para o indivíduo que fora abordado, para deslocar-se com 400 chapéus até a cidade de Corumbá, pagando a ele pelo o serviço um valor de 500 reais.
Ao ser questionado, onde teria passado o dia, o suspeito informou que foi até a Bolívia vender alguns chapéus na parte da manhã, e que no período da tarde ficou no centro da cidade. Sobretudo, diante das contradições e o alto valor em dinheiro, o indivíduo (37) foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para esclarecimentos dos fatos.
                
                        
                        



	

