Naviraí (MS) – Um homem 67 anos foi preso pela Polícia Militar de Itaquiraí por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.
No fim da tarde de ontem (4) por volta das 18h , a PM de Itaquiraí recebeu uma denúncia anônima através do telefone 190, de que no Bairro Jardim Primavera havia um homem realizando disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local,os policiais localizaram um homem de 67(sessenta e sete anos) que ao ser interrogado, confirmou ser o autor dos disparos.
Em busca realizada no local, os policiais encontraram no interior da residência uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira, calibre 22 (vinte e dois) com uma munição deflagrada. Ainda nos fundos da residência, foram encontradas 37 (trinta e sete) munições calibre 22 (vinte e dois) intactas dentro de uma sacola de pano.
Dando continuidade à busca pela residência, os policiais encontraram em um dos quartos a esposa do homem, uma mulher de 60 (sessenta anos) que estava deitada em um colchão no chão com marcas de lesão corporal no braço esquerdo e perna direita e que segundo ela, teriam sido causadas pelo esposo com uma cinta e que também havia sido ameaçada de morte pelo mesmo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas para providências.
Assessoria de Comunicação Social – 12º BPM







