Campo Grande (MS) – A equipe do Projeto Social de Tiro Adaptado da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul/ARPP, participou do 44º Campeonato Centro Brasileiro de Tiro Esportivo-CENBRA, o evento ocorreu do dia 07 ao dia 11 de agosto na cidade de Brasília.
A equipe de Mato Grosso do Sul obteve um ótimo desempenho no quadro de medalhas, com um total de 18 medalhas, sendo 07 medalhas de ouro, 07 medalhas de prata e 04 medalhas de bronze.
Parte dos integrantes do projeto, realizaram nesta manhã (14.08) visita ao Quartel do Comando Geral, na presença do Chefe do Estado-Maior-Geral da PMMS, Coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, do Diretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMMS-DEIP, Coronel PM Airton Leonel Praeiro e o Diretor da Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos-DEPCOM, Tenente-Coronel PM Edson Furtado de Oliveira.
Na oportunidade o Coronel PM Alexandre, em nome do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, parabenizou toda a equipe do Projeto Social de Tiro Adaptado da PMMS, pelo empenho e dedicação nos treinamentos e pela conquista das medalhas no 44º CENBRA.

Além do Mato Grosso do Sul, o evento teve participantes das cidades do Distrito Federal -DF, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Espírito Santo-ES, Mato Grosso-MT, Goiás-GO e Minas Gerais-MG.
O Projeto Social Social de Tiro Adaptado da PMMS atende os militares e a comunidade com o objetivo oferecer melhor qualidade de vida ao deficiente físico e a família, de modo que possa contribuir e estimular a autoestima e melhorar o condicionamento físico. Participando do projeto, os portadores de deficiência física têm a oportunidade de serem integrados a sociedade, fortalecer os vínculos familiares, serem apoiados na luta por seus direitos e também exercerem a cidadania.
Confira mais imagens do evento na galeria:
Assessoria de Comunicação Social da PMMS



























