Chapadão do Sul (MS) – A Polícia Militar vinha recebendo diversas denúncias de populares, os quais relataram que havia um intenso movimento de usuários de entorpecentes em uma casa na Av. Trinta e Três, onde usuários entravam e saiam durante o dia e a noite, comprando e utilizando entorpecentes ali no local.
Diante de tais relatos, foi empregado o efetivo da nossa ALI (Agência Local de Inteligência), a qual realizou um levantamento do local e constatou a veracidade das denúncias. Então foi acionado as RP’s (rádio-patrulha) e a equipe do COB (Comando de Operações do Bolsão).
Ao chegar no local, as viaturas se depararam com dois homens suspeitos, que ao avistarem os policiais militares saíram correndo para dentro da casa citada nas denúncias. Na tentativa de fugir, os suspeitos não tiveram êxito.
Um foi detido antes de entrar na casa, o segundo por ventura, conseguiu entrar dentro da residência e trancar a porta da mesma. Então, os policiais militares tiveram que usar de recursos alternativos para entrar na casa, afim de evitar a fuga do suspeito. Ao adentrarem à casa, o segundo homem foi imobilizado e preso.
Após os dois autores estarem detidos, foi feita uma verdadeira varredura no interior da residência e no quintal da mesma, onde foram encontrados diversos objetos utilizados no preparo e consumo de drogas, além de ser encontrado 4 (quatro) trouxinhas de maconha e uma arma de pressão da marca TAUROS.
A operação foi um sucesso, pois além de prender dois marginais da lei, foi possível o fechamento de mais um local que estava sendo utilizado para venda e consumo de drogas. Desta forma, mais uma vez a Polícia Militar, através do trabalho e dedicação de seus policiais, agiu de forma a contribuir na construção de uma cidade mais segura e limpa das drogas.
POLÍCIA MILITAR, SERVINDO E PROTEGENDO O CIDADÃO!
Assessoria de Comunicação – 4ª CIPM








