Campo Grande (MS) – Na tarde desta quarta-feira (13), policiais militares do 1° BPM prenderam 02 homens acusados de agredir e ameaçar as companheiras.
Em atendimento a ocorrência de Violência Doméstica, a guarnição do pelotão Coophatrabalho/1°BPM, deslocou até o Jardim Aeroporto, onde a vítima informou que após uma discussão veio a ser agredida pelo seu companheiro, que confirmou a agressão informando, porém, que apenas se defendeu. Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.
Em outra ocorrência ainda durante a tarde, a guarnição da Coophatrabalho foi novamente acionada, para atender outra ocorrência de Violência Doméstica, desta vez na Vila Almeida. No local os policiais militares entraram em contado com o avô do acusado, que relatou que o autor estaria muito alterado e chegou em sua residência quebrando tudo e agredindo a esposa, que inclusive esta grávida, e fugiu se abrigando na casa de vizinhos. A vítima se apresentou a guarnição com algumas lesões e informou que foi ameaçada de morte pelo esposo, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM.







