Campo Grande (MS) – Policiais do BATALHÃO DE CHOQUE prenderam seis pessoas envolvidas com atentados a ônibus, na madrugada de hoje (14), em bairros da região Sul, em Campo Grande.
Durante a madrugada, dois ônibus foram incendiados e um apedrejado. Tudo indica que a ordem para os atentados partiu do presídio
As vítimas relataram aos policiais que dois homens encapuzados e armados abordaram o coletivo no bairro Aero Rancho obrigando o condutor e os passageiros a descer, enquanto os dois jogaram gasolina e atearam fogo. Outro ônibus foi incendiado no bairro Campo Nobre e um outro apedrejado no bairro São Conrado.
Diante desses atentados várias equipes do Choque realizaram diligenciais no intuito de localizarem os meliantes, quando em determinado momento um grupo foi capturado nas imediações do Bairro São Conrado, onde o último ataque ocorreu. Na residência de um dos autores foram localizados Drogas, um simulacro tipo revolver, celulares e garrafas com gasolina.
Os mesmos confessaram a participação do delito, informando que utilizava uma motocicleta Twister cadastrada como furto para abordar os ônibus enquanto outro veículo dava suporte no atentado. Todos foram presos pelos crimes de Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Receptação, Dano ao Patrimônio e Incêndio Criminoso, sendo conduzidos a Delegacia de plantão.







