Aquidauana (MS) – Hoje (16), por volta das 22 horas, a equipe PM de Radiopatrulha, da cidade de Dois Irmãos do Buriti, recebeu uma chamada, via 190, onde a solicitante – mulher de 30 anos de idade – relatou que seu ex-esposo a estava ameaçando, que em outra ocasião ele a agrediu e o resultado dessas agressões foram dois braços quebrados com fratura exposta e que por isso a justiça decretou medida protetiva que obriga o autor – homem de 24 anos de idade – a manter distância mínima de 300 metros da vítima.
Rapidamente a guarnição policial deslocou ao local dos fatos e, como a vítima tinha informado, localizou o autor nas proximidades de sua residência. O mesmo foi abordado, mas resistiu com socos e chutes, obrigando a equipe PM a utilizar de força moderada e algemas para contê-lo.
Após a prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por “ameaça, desacato e resistência” e durante a confecção do boletim de ocorrências ficou constatado que em desfavor do acusado havia um mandado judicial de prisão e recaptura. Diante dos fatos permanecerá preso até que o Poder Judiciário delibere sobre o caso.
Aqui você fica sabendo primeiro! Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Cabo Silgueiro – Assessoria de Comunicação Social, CPA-3







