Campo Grande (MS) – Por volta das 17h30 da ultima sexta-feira (23) a equipe de Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada pela vítima de um roubo no Jardim Imá, informando que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, e que o garupa desceu da moto e anunciou o roubo, fazendo menção de estar armado e ameaçando de atirar na vítima.
A mulher, ainda muito assustada relatou aos policiais que entregou aos autores seu aparelho celular, um Samsung J1, e repassou as características físicas e vestimentas que se recordou dos dois indivíduos, e ainda as características do aparelho subtraído e da motocicleta utilizada no fato.
De imediato os policiais militares realizaram rondas nas imediações tentando localizar os indivíduos citados pela solicitante, e poucos minutos depois, na Av. Sete, um adolescente com as mesmas características da pessoa que abordou a vítima foi localizado, e este adolescente ao observar a aproximação da equipe policial tentou esconder um celular, jogando-o no chão, fato que foi observado pelos militares.
Ao ser abordado e questionado pelos policiais o adolescente confirmou ter participado da ação que resultou na subtração daquele aparelho celular que ele tentava esconder, e informou ainda que o condutor da motocicleta estava próximo a um lava-jato naquela região, sendo localizado logo após pela equipe de Força Tática da 5ª CIPM.
Os dois adolescentes confirmaram a participação no fato, e alegaram que não estavam armados, apenas fizeram a menção para amedrontar a vítima, confirmaram também a utilização de uma motocicleta, mas não informaram onde a mesma poderia ser encontrada.
Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e apresentados à Delegacia pelo ato infracional análogo ao roubo, sendo ainda reconhecidos pela vítima, que teve seu aparelho celular recuperado devido a ação rápida dos Policiais Militares.







