Campo Grande (MS) – Na tarde desta quinta-feira (22), policiais militares do pelotão da Coophavila/1º BPM prenderam um homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo, após abordagem no Portal Caiobá.
Durante atendimento a ocorrência de ameaça, policiais militares deslocaram até o Portal Caiobá, e ao abordarem o veículo do acusado, encontraram 13 (treze) munições de calibre, 380 e 15 (quinze) cartões, a maioria do Programa Bolsa Família e Vale Renda em nome de diversas pessoas. Em contato com a vítima de ameaça, ela informou que o acusado é agiota, e que foi ameaçada de morte pelo mesmo com uma arma de fogo e que ele teria inclusive quebrado a porta de vidro do salão de beleza, devido a uma dívida de R$ 1.000,00 (mil reais), que a vítima não conseguiu saldar.
Indagado sobre as munições, o suspeito informou que vendia munições, mas que não possuía armas, porém, após diligencias a guarnição conseguiu localizar a arma de fogo utilizada, que foi encontrada na residência do acusado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para maiores providências.
Fonte: Assessoria de Comunicação – 1º BPM.







