Campo Grande (MS) – Na noite desta quarta-feira (27), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu um revólver, da marca Taurus, de calibre 38, com seis munições intactas, e prendeu dois homens, ambos de 25 anos, por posse irregular de arma de fogo.
Os policiais realizavam rondas pelo bairro Conjunto Aero Rancho, quando receberam uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo defronte a uma residência na rua Plínio Mendes dos Santos. A equipe deslocou até o endereço indicado, onde entrou em contato com o suspeito, que acabou por admitir as acusações, alegando que pegou a arma de fogo emprestada pois havia sido alvo de ameaças na região. De posse dessas informações, os PM´s deslocaram até a residência do segundo envolvido, que seria o proprietário da arma, que foi localizado e confessou ter adquirido o revólver de um terceiro, cuja identidade ou paradeiro não soube precisar.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos até a delegacia de polícia civil, para que sejam adotadas as providências previstas em lei.
10º BPM – Sua proteção, nossa missão!







