Naviraí (MS) – Na madrugada de hoje (04), por volta das 00h10min. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam quebrado uma das portas de vidro de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na Avenida Weimar G. Torres, com o intuito de furtar objetos de seu interior.
Enquanto a equipe policial realizava o atendimento e orientação à pessoa responsável pela loja, chegou ao local o senhor, R. J. S, de 40 (quarenta) anos, informando que viu quando os indivíduos quebraram o vidro da loja e fugiram numa motocicleta e, no intuito de detê-los, começou a acompanhá-los. Na fuga, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram, momento em que R. J. S. logrou êxito ao alcançar D. N. S, de 18 (dezoito) anos, porém o segundo indivíduo de posse do veículo da testemunha evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A equipe policial saiu em diligências pelo local a fim de encontrar o segundo envolvido, mas infelizmente não obtiveram êxito.
Diante dos fatos, a motocicleta e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Passado algumas horas o segundo envolvido, identificado como sendo P. C. S. apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil e devolveu o veículo da testemunha. P. C. S. afirmou ser ex-funcionário da loja que tentou furtar e disse não saber o que o levou a tentar praticar o crime “estávamos fumando narguilé e tomando cerveja, eu bebi demais, nem sei o que fui fazer lá”.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







