Ponta Porã (MS) – Na madrugada nesta segunda-feira (16/9) uma equipe da Polícia Militar do 4º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrido na rua Januário Paz – Ponta Porã-MS, sendo vítima um homem de 45 anos de idade o qual fora atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Os Policiais chegaram ao local e aguardaram o atendimento realizado pelo SAMU, que chegou em seguida, fazendo os primeiros socorros e encaminhando o homem até o Hospital Regional.
Segundo levantamento feito pelos policiais, a vítima estaria em um bar na região, ingerindo bebida alcoólica, em companhia de outras pessoas (cinco homens e uma mulher), sendo em que certo momento a vítima e um dos homens (32 anos) começaram uma discussão, que se arrastou pela rua, a mulher (37 anos) que estava com eles tentou intervir, sendo agarrada pelos cabelos e jogada ao chão pela vítima, sendo que após alguns minutos de vias de fato, todos tomaram rumo ignorado. A vítima do disparo de arma de fogo, foi até sua residência, porém ao chegar em frente da casa foi cercado por três motocicletas, cada qual com dois ocupantes, sendo que em uma delas estava o irmão da mulher agredida (homem de 40) principal suspeito de efetuar quatro disparos, dos quais um acertou a vítima, que caiu na grama.
A equipe da Força Tática realizou diligencias nos endereços repassados pelas testemunhas e localizou a mulher (com escoriações nas pernas) e um dos envolvidos (32 anos) os quais foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A vítima do disparo passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







