Naviraí (MS) – Na madrugada deste sábado (07), por volta das 01h40min, policiais militares lotados no 12º BPM de Naviraí, em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Pantanal, avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao dar a ordem de parada o condutor da motocicleta saiu em disparada, virando na Avenida Nova Andradina, local em que a equipe policial conseguiu fazer a abordagem, antes que parassem a motocicleta um dos indivíduos jogou um pacote na calçada, na tentativa de despistar, porém sem êxito, pois tal ato foi visto pela equipe.
No pacote continha 14 (quatorze) pedras de crack, de aproximadamente 1 (um) centímetro cada, envolvidas em papel alumínio, e 1 (uma) porção de maconha. Os indivíduos foram identificados como sendo, os menores E. H. N. S, de 15 (quinze) anos e H. B. O. B, de 17 (dezessete) anos, com eles foi encontrado R$ 70,00 (setenta reais).
Perguntado sobre a origem da droga, E. H. N. S. alegou que achou a mesma em uma lanchonete na Rua Emília Z. Napolitano e que não é de sua propriedade, mas com a intenção de vender, se apropriou do produto ilícito e afirmou que tentaria vender para “levantar um dinheiro”. H. B. O. B. afirmou que a maconha encontrada é de sua propriedade, para consumo pessoal.
Diante dos fatos, os menores, a motocicleta e os entorpecentes, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social – 12⁰ BPM







