Ponta Porã (MS) – Na noite do último sábado (14/5), por volta das 23h45 uma equipe Policial Militar do 4º BPM no município de Antônio João foi acionada para deslocar até uma residência em chamas que segundo comunicante, uma mulher e uma criança estariam no interior da casa.
A equipe deslocou até o local, constatando a veracidade dos fatos e ao tentar adentrar na residência, constatou-se que todas as portas estavam trancadas, diante do estado de necessidade a equipe arrombou a porta da frente da casa, adentrando ao local em chamas e com muita fumaça, encontrando a moradora (mulher 27 anos de idade) desfalecida em um dos cômodos da residência, a mulher foi retiradas do local pela equipe PM que retornou na intenção de localizar a criança, porém ninguém mais foi localizado no interior da casa.
A moradora encontrava-se desacordada, porém com sinais vitais, sendo conduzida ao Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista, sendo medicada e permanecendo internada, devido ter inalado muita fumaça.
Posteriormente a Equipe PM foi até o hospital e em contato com a vítima, esta relatou que mora na residência com seu filho de 7 anos de idade, porém nesta data a criança estava com sua prima, relatou ainda que chegou na residência e dormiu não sabendo como o fogo começou, lembra somente de ter acordado durante o incêndio, porém não conseguiu sair e acabou desmaiando, acordando somente no hospital.
Os Policiais Militares lavraram Boletim de Ocorrência socorro e resgate de pessoa com vida, sendo uma via entregue na DP local, segundo Prontuário Médico, a mulher passa bem.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça







