Iguatemi (MS) – Na tarde de sexta-feira (27/09), por volta das 17h30min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via telefone de emergência (190), de que no bairro Vila Operária havia ocorrido um esfaqueamento.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o referido bairro e foi informada, por populares, que um homem teria sido visto com a roupa ensanguentada e com uma faca em mãos. Foram realizadas diligências e um homem de 52 (cinquenta e dois) anos, foi encontrado.
Ao ser questionado o homem informou que estava em sua residência com sua ex-esposa, quando o atual marido dela, um homem de 55 (cinquenta e cinco) anos, apareceu para buscá-la. Informou ainda, que a mulher se recusou a ir embora e que o atual marido tentou levá-la a força, momento em que resolveu intervir e recebeu um golpe de faca na região do pescoço e, para se defender, pegou uma faca de serra e deferiu um golpe também no pescoço do outro.
O homem de 52 (cinquenta e dois) anos foi encaminhado ao PAM (Posto de Atendimento Médico), e lá foi verificado que o homem de 55 (cinquenta e cinco) anos, já estava recebendo o atendimento médico necessário. Posteriormente os dois homens foram presos pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







