Iguatemi (MS) – Na noite de sexta-feira (27/09), por volta das 19h40min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Waloszek Konrad.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o referido bairro e fez contato com a vítima, uma mulher de 42 (quarenta e dois) anos, a qual relatou que estava em sua residência quando seu ex-marido, um homem de 35 (trinta e cinco) anos, chegou ao local lhe oferecendo bebida alcoólica, a importunando para que ingerisse a bebida com ele, instante em que começaram a discutir.
Segundo a vítima, durante a discussão o homem a empurrou, momento em que ela correu para a casa de um vizinho e acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos, a guarnição localizou o autor e deu voz de prisão. Durante checagem minuciosa, foi verificado que havia uma Medida Protetiva de Urgência contra o agressor, que não deveria se aproximar da vítima.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







