Campo Grande (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Vila Piratininga, um policial lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Miliar em seu horário de folga, visualizou o momento em que uma mulher teria sacado uma arma de fogo e, do interior do veículo, efetuado disparos em sua direção.
Com o objetivo de conter a ação agressora, o policial revidou aos disparos, vindo a acertar o pneu e a porta do carro ocupado pela autora. Percebendo que se tratava de um policial, os ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, sendo acompanhados pelo PM, que também solicitou apoio à viatura da área do 10 Batalhão de Polícia Militar.
Ao chegarem na rua Aimoré, o policial conseguiu interceptar os autores, sendo apoiado pela equipe do 10º BPM. A autora alegou ter efetuado os disparos para intimidar alguns desafetos que a haviam ameaçado e afirmou que a arma pertenceria ao homem que a acompanhava, o que foi admitido pelo mesmo.
Diante dos fatos a arma foi apreendida e o casal recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de polícia civil, para que sejam adotadas as providências previstas em lei.
Assessoria de comunicação – 6ª CIPM







