Brasilândia (MS) – Nesta manhã de 21 de maio (sábado), por volta das 5h policiais militares controlaram um incêndio salvando um homem que tentava suicídio.
Uma guarnição do Pelotão de Brasilândia recebeu uma ligação em que um morador relatava estar vendo fogo na casa de seu vizinho. Feita a diligência até o local, foi constatado que o fogo já atingia dois cômodos da casa, e que havia uma pessoa em um quarto tentando espalhar o fogo por diversos móveis. Dessa forma os policiais arrombaram a porta para chegar até o autor/vítima que estava bastante alterado, e precisou ser contido, para ser levado até um local seguro.
O fogo foi contido com mangueiras cedidas pelos moradores, enquanto o resfriamento do local e do botijão usado para iniciar o incêndio foi feito com os extintores da viatura e do carro particular de um dos policiais, e só depois disso retirado com segurança, de dentro da residência.
O morador que possui histórico médico de transtornos psiquiátricos, inclusive com ocorrências policiais anteriores, foi socorrido ao hospital, permanecendo em observação, até que liberado pelo médico, foi conduzido à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação do 2ºBPM








