Ponta Porã (MS) – Nesta tarde (21/5) uma Guarnição Policial Militar de Aral Moreira/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando na Rua 11 de Outubro foi avistado um homem e este ao ver a viatura policial empreendeu fuga entrando em uma residência na Rua 1 de Maio.
Os policiais localizaram o individuo dentro do quintal da residência, agachado no canto do muro, com intuito de esconder-se.
Foi realizada busca pessoal e o suspeito identificou-se e disse ter 45 anos, mas não estava portanto os devidos documentos de identificação e afirmou que os documentos estão em sua casa.
A esposa do suspeito entregou alguns documentos sem fotografias e fotocopias além de um Boletim de Ocorrência de extravio em nome do suspeito. Ao ser indagado sobre o motivo do mesmo empreender fuga quando avistou a viatura policial o mesmo ficou nervoso e não soube responder.
Após entrevista o suspeito foi encaminhado ao Pelotão da Policia Militar de Aral Moreira para maiores averiguações e após checagem nos sistemas policiais foi constatado que o homem de 45 anos estava utilizando documentos falsos e que o nome verdadeiro dele seria outro e que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto no estado do Paraná.
Diante dos fatos o autor de 45 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os documentos falsos ao Distrito Policial para as providencias cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







