Distrito de Arapuá (MS)- No dia 21 de maio (sábado) por volta das 20h policiais militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de um homem por furto.
Uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policial Militar) para averiguar uma denuncia do furto de um veículo Fiat Strada, durante as rondas, foi visualizado um homem em atitude suspeita, deitado as margens da rodovia BR 262, feita a abordagem, foi verificado que poderia se tratar do autor.
Na busca pessoal foi encontrado em seu bolso carteira com documentos de uma terceira pessoa, os quais alegou serem do condutor de uma caminhonete com qual teria colidido o carro furtado em uma passagem de nível na BR 262, informação, que ao ser verificada com ao motorista do outro veículo, não precedeu. Escondida nas meias do autor foi encontrada a quantia de R$971,00 (novecentos e setenta e um Reais). E a frente removível de um aparelho de som. Em contato com a base da PRF, descobriu-se que os documentos eram de um caminhoneiro que pouco antes procurou ajuda, pois notou a falta da carteira quando trocava o pneu de sua carreta, e foi orientado a fazer um boletim de ocorrência. Em nova entrevista, o autor confessou o furto também da carteira do motorista.
Diante dos fatos o autor foi conduzido com todo o material apreendido a delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







