Três Lagoas (MS) – Na madrugada do dia 27 de maio as 00h53, policiais do 2º Batalhão prenderam um grupo de homens por mataram uma vaca para furtar a carne.
Guarnições da Patrulha Rural e da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) foram acionadas via COPOM (Centro de Operações Policial Militar), para averiguar a denúncia do furto de uma vaca em um sítio. Já no local constatou-se haver um animal amarrado e sangrando. Com apoio da viatura da Patrulha Rural foi possível localizar um veículo de cinza que tentava fugir do local, e que os ocupantes lançavam objetos para fora do carro, porém foi abordado 55m a frente.
Feita a abordagem, verificou se que 4 elementos ocupavam o veículo, todos dizendo não ter nada a declarar. Durante a revista foi localizada uma faca de cabo branco e com lâmina de aproximadamente 20cm, de volta ao local onde os suspeitos teriam de desfeito de alguns objetos, outras facas. Mais uma vez questionados os autores confessaram terem abatido o animal para furtarem a carne. Também foi constatado que os autores arrombaram a porta da residência onde teria pego um martelo e um facão utilizados no abate.
Dessa forma os autores foram encaminhados juntamente com todo o material encontrado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social do 2ºBPM







