Campo Grande (MS) – Na tarde desta sexta-feira (18/10), os policiais militares do GECAM abordaram um homem de aproximadamente 30 anos, no bairro Rita Vieira. Com ele foi encontrado documentos falsos, confirmado por meio de checagem.
Questionado sobre a falsificação o autor assumiu que fez o documento para realização de práticas ilícitas. Durante a ocorrência foram presos também outros materiais, tais como, impressora; computador; munições e carregador para pistola 9mm; munições para revólver calibre .38; celulares; cartões de crédito e cédulas de identidade e fotos de diversas pessoas; acetona e cotonetes para falsificação de documentos; ao abordado foi dada voz de prisão sendo conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
Foi constatado que o autor é suspeito de participar de um esquema de adulteração de documentos para praticar golpes na cidade de Campo Grande, por meio da compra de produtos com identidades falsas e posterior venda a preços abaixo dos valores de mercado.
O valor faturado no golpe era dividido entre a quadrilha que realizava a venda pela internet, em redes sociais.







