Paranaíba (MS) – Nesta quinta-feira (02), às 14 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes do grupamento de força tática, prenderam um cidadão foragido da justiça que tentou fugir transpondo obstáculos e invadindo residências em Paranaíba! Acompanhe logo abaixo, as imagens e os detalhes da ação!
Os policiais militares realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, os militares se empenharam em patrulhar locais onde sabidamente frequentava um cidadão que constava no sistema como foragido em razão de informações da seção reservada policial militar. E a ação dos policiais foi acertada! Localizaram na rua Theódulo Mendes Malheiros, bairro Santo Antônio, um jovem de 32 anos, foragido do sistema prisional!
Porém, o jovem de significativa periculosidade, autor de furtos, lesões corporais, violências domésticas, além de outros crimes, iniciou uma inconsequente fuga dos militares. Esse, invadiu residências, correu, porém, os policiais militares o capturaram. O rapaz ainda tentou resistir no momento da prisão, intencionando jogar um guarda-roupas sobre os policiais e pegar determinado objeto para intentar seu feito. Contudo, antes que o foragido tivesse oportunidade de reação, ele foi contido e algemado.
O rapaz foi preso em virtude de se encontrar foragido do sistema prisional no qual cumpria pena. O jovem foi apresentado na delegacia de polícia civil para execução das medidas judiciais pertinentes.
O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar! Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.
13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!
Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Publicações oficiais do 13 Batalhão de Polícia Militar acesse;
Site: hom.pm.ms.gov.br
Facebook: 13 Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Publicação autorizada desde que citada a fonte








