Corumbá (MS) Domingo (08/12) – A guarnição da Força Tática foi acionada via CIOPS por volta das 20h30, onde segundo comunicante (28), relatou que havia sido agredida por seu amásio (36) e que o mesmo continuou no local ameaçando a mesma.
No local a guarnição em contato com a vítima informou que o autor estava desde cedo bebendo, e que no período noturno a mesma teria que trabalhar e iria com seu automóvel, porém o autor negou falando que ele iria levar e buscar ela no serviço, a vitima relatou que não iria deixar o carro com o autor, diante do fato do mesmo sempre ir ao bar e não ir buscar no serviço como prometido, além de voltar embriagado, motivos que terminavam em discussão.
Que, porém na noite o autor ficou extremamente alterado falando que ela não iria pegar o carro, em seguida empurrou a vitima que caiu no chão e a filha da vitima de 11 anos no intuito de socorrer a mãe tentou segurar o autor, porém o mesmo torceu o dedo da criança, posteriormente continuou discutindo e falando que a vitima não ficaria com o carro. Momento que o autor enforcou a mesma, porém a vitima conseguiu fugir com seus filhos e pedir ajuda a uma vizinha.
Que na chegada da viatura, a equipe policial presenciou o autor discutindo com a vitima já na frente de sua residência fazendo ameaças a cônjuge. O autor foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia de Polícia, o autor começou a ficar alterado, proferindo palavras de insulto contra a guarnição policial, e que certo momento o mesmo tentou desferir um soco a um policial que estava fazendo sua escolta, porém o mesmo foi contido, e entregue para equipe policial da delegacia para providências que o caso requer.
Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM







