Iguatemi (MS) – Na noite de sexta-feira (13/12), por volta das 22h, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi foram informados, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, havia sido furtada no bairro Vila Operária.
A vítima, um homem de 21 (vinte e um) anos, relatou que estava assistindo um espetáculo de circo com sua esposa, quando um conhecido afirmou ter visto dois indivíduos empurrando uma motocicleta com as mesmas características da que possui. Relatou ainda, que saiu do recinto e confirmou que sua motocicleta não se encontrava no local em que havia deixado, bem como os dois capacetes que estavam na motocicleta, também haviam sumido.
A guarnição iniciou diligências a fim de localizar o veículo, momento em que encontrou a vítima que relatou ter visto a motocicleta no interior de uma residência.
No local, um homem de 64 (sessenta e quatro) anos se apresentou como responsável pela residência e relatou que seu enteado, de 19 (dezenove) anos, havia deixado o veículo no local e que o jovem estava na companhia de dois adolescentes, um de 17 (dezessete) e outro de 16 (dezesseis) anos, que estava de posse dos dois capacetes.
Continuando as diligências, a guarnição logrou êxito ao encontrar três indivíduos. Os três foram abordados, identificados e ao serem questionados, assumiram a autoria do furto e indicaram a localização dos capacetes.
Diante dos fatos, o jovem foi preso, bem como os adolescentes, a motocicleta e os capacetes foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







