Corumbá (MS) Segunda-feira (23/12) – A equipe da Força Tática, enquanto realizava policiamento ostensivo e preventivo por volta das 15h45, avistou um individuo que ao perceber a presença da equipe policial demonstrou grande nervosismo, causando assim desconfiança à equipe. Diante do fato, a equipe policial realizou a abordagem ao mesmo, sendo que após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.
Mas ao ser questionado sobre seu nome, o mesmo tentou ludibriar a equipe policial com o intuito de obter vantagem em proveito próprio tentando atribuir-se a identidade de outra pessoa com o nome. No momento da checagem do nome repassado pelo autor, ao ser confrontado com as informações sobre o nome que havia passado o autor não soube responder. Ao perceber que a equipe policial desconfiou da narrativa do autor e somente ao ser questionado novamente sobre seu nome é que o autor disse a verdade, revelando seu verdadeiro nome.
Diante do fato, ao checar seu nome pelo sistema SIGO ficou constatado que o mesmo encontrava-se como “evadido” do sistema prisional, sendo que por tal razão foi dada a voz de prisão ao indivíduo de 35 anos e encaminhado até a Primeira Delegacia de Policia Civil para procedimentos previstos em lei.
Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM







