Ponta Porã (MS) – Nesta tarde (4/6) uma Guarnição Policial Militar do GETAM de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte quando por volta das 17h45 foi acionada para atender uma ocorrência na rua Astolfo do Amaral no Bairro Jardim Planalto.
Algumas quadras antes da residência dos fatos a comunicante/vitima de 35 anos relatou a equipe policial que seu convivente de 29 anos, lhe agrediu com um soco na região da face e mordidas nos antebraços, disse ainda que o autor guarda entorpecentes no interior da casa para comercializar e que o mesmo ainda possui um revolver calibre 22.
E que após as agressões que teria sofrido familiares dele teriam escondido a arma de fogo, visto que ela teria acionado a policia militar.
Os policiais juntamente com à vitima deslocaram até a referida propriedade, o autor foi encontrado e ele acompanhou a vistoria no interior da residência.
Foi encontrado em uma mochila, 04 tabletes e meio de maconha e no interior de um guarda roupas munições de calibre 22.
Os familiares do autor alegaram que o local funciona como “boca de fumo”, que comercializam e consomem drogas no local.
Foi constatado que o autor de 29 anos de nacionalidade brasileira possui varias passagens criminais, por roubo, furto, homicídio simples, receptação, ameaça, lesão corporal entre outros e a comunicante/vitima igualmente por trafico de drogas, receptação, ameaça, injuria e homicídio na forma tentada.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados sem lesões corporais até o DP para as providencias cabíveis, sendo que o autor é cadeirante.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”








