Naviraí (MS) – Na manhã de hoje (05), por volta das 05h00min. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois indivíduos haviam invadido um estabelecimento comercial na Rua Natal com o intuito de furtar objetos de seu interior, porém foram surpreendidos pelo proprietário do estabelecimento.
Uma equipe policial deslocou-se até o local indicado e deparou-se com o proprietário do estabelecimento, o senhor V. C. S. de 22 (vinte e dois) anos, que relatou que caminhava pela Rua Timbiras em companhia de F. F. M. de 20 (vinte anos), que também testemunhou os fatos. Ao aproximarem-se do estabelecimento notaram que a porta estava aberta, e dois jovens que estavam próximo ao local começaram a caminhar rapidamente, momento em que resolveram segui-los e conseguiram abordar o menor W. M. V. C de 15 (quinze) anos, que estava de posse de um notebook que pertence à V. C. S.
O segundo indivíduo adentrou em uma casa na Rua Natal, perguntado ao menor qual era o nome de seu comparsa, o mesmo relatou que não sabe o nome, mas que seu apelido é “Batata”. Em contato com a moradora da residência em que “Batata” entrou, a senhora M. I. A. S., informou que seu J. V. S. de 18 (dezoito) anos, possui tal apelido. O senhor V. C. S. reconheceu J. V. S., como sendo o segundo autor do furto.
Em busca pessoal aos dois indivíduos, foi encontrado, no bolso da calça do menor W. M. V. C., uma espécie de chave com a qual, segundo eles, foi usada para abrir a porta do estabelecimento comercial.
Diante dos fatos os jovens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.








