BRASILÂNDIA (MS) – Na noite madrugada de domingo (22/3), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 29 anos sob acusação de ter matado sua própria filha de 10 anos e enterrar o corpo na área rural.
Por volta das 00h40 de domingo, uma mulher compareceu no Pelotão da Polícia Militar em Brasilândia MS e passou a relatar que por volta das 17h de sábado (21/3) teria saído de carro com os dois filhos indo até a praça do Ginásio e que lá mandou o filho mais velho retornar para a casa, e então deslocou apenas com sua filha pela Rodovia MS-040 percorrendo aproximadamente 7 km, onde entrou em uma estrada vicinal com pouca movimentação de pessoas e veículos, e nesse local, estrangulou a filha com um fio elétrico e a enterrou de cabeça para baixo em uma mata.
A mulher informou ainda que após o fato retornou para a cidade, comprou cerveja em uma conveniência e foi novamente até o local do crime para conferir se a filha estava morta, e ao perceber que a criança ainda estaria viva jogou mais terra em cima do corpo e novamente deslocou ao município onde permaneceu circulando de carro sem rumo.
Após algum tempo, foi pela terceira vez ao local e constatou que a criança estava sem vida, seguindo então até sua casa, onde tomou um banho e deslocou até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento da filha.
Ao ser questionada sobre o motivo do crime, a mulher se calou. Logo, policiais militares conduziram a mulher até o local informado por ela e localizaram o corpo da vítima nas condições que ela descreveu, sendo o local preservado até a realização dos trabalhos pela Perícia Técnica.
Diante da constatação do Homicídio Qualificado e Ocultação de cadáver a acusada recebeu Voz de Prisão e foi apresentada à Autoridade Judiciária que a autuou em Flagrante pelos Crimes descritos.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!
Publicado por: ASSECOM 2°BPM







