Campo Grande (MS) – Por volta das 09h45min desta terça-feira (7), uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois autores de 25 e 31 anos no momento em que efetuavam um roubo a uma vítima de 32 anos, no interior de uma residência localizada no bairro Vila Piratininga.
A equipe do pelotão Jockey Clube foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para checar uma denúncia de roubo em andamento, e ao chegar ao local indicado visualizou uma motocicleta sem placa estacionada em frente a residência. Após monitorarem a área os policiais perceberam quando um dos autores saia juntamente com a vítima, sendo este imediatamente abordado. O segundo autor, ao perceber a presença da polícia, ateou fogo em seu aparelho celular, dispensou a arma que portava, e veio a se entregar em seguida.
Com os autores foram encontrados objetos e joias que haviam sido retirados da casa, além de $ 1.424 reais em dinheiro. Após fazerem uma varredura no imóvel os policiais encontraram a arma de fogo, da marca Smith & Wesson, contendo seis munições. Foi encontrado ainda em posse dos autores o documento referente à motocicleta que utilizavam, que o autor de 31 anos confessou ter roubado dias antes. Ambos os autores também se encontravam com mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla e feita sua condução até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), para a adoção das medidas previstas em lei.







