Corumbá (MS) Domingo (12/04) – A guarnição da Força Tática estava em patrulhamento ostensivo e preventivo quando foram acionados para averiguar uma denúncia de roubo na Rua Ladário por volta das 21h10.
No local um dos autores (14) do roubo estava detido por um policial que estava de folga, o qual relatou que ouviu gritos de uma mulher pedindo por socorro, então conseguiu desarmar o adolescente infrator e detê-lo e evitar mal maior à vítima.
Em contato com a vítima (21) que estava pelo local, informou a equipe policial que estava em frente à sua residência juntamente com uma amiga, quando o autor detido com mais dois indivíduos, mediante grave ameaça, apontando uma arma e uma faca, subtraíram seu celular e posteriormente empreenderam fuga, momento em que saiu correndo e pedindo por ajuda.
Populares que viram o fato também gritavam e perseguiram os autores, sendo que um deles foi detido pelo policial que estava de folga e os outros dois fugiram em direção a um matagal. Em contato com o autor, este confessou o crime e declarou que os outros dois comparsas conseguiram fugir com o celular roubado.
Por conseguinte, o autor recebeu voz de prisão que teve seus direitos constitucionais preservados e foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e apresentado à autoridade policial para que se tomem as medidas previstas em lei.







