Amambai (MS) – Apesar do frio o Final de Semana foi marcado pela tradicional Marcha pra Jesus que reúne cristãos de todas as denominações para adorar a Deus. Vários municípios da região se reuniram em caravanas para prestigiar o evento que foi realizado no último dia 11 e está na sua 18ª edição.
A Polícia Militar acompanhou de perto toda a marcha bem como o culto e o show para garantir a segurança do evento que foi um sucesso!
10/06 – Tivemos também a apreensão de um veículo com queixa de roubo/furto no estado de Goiás, constatando alteração na numeração do chassi. Em vistoria ao veículo e ao condutor foi encontrado dois celulares que, durante o registro da ocorrência recebeu ligações onde a pessoa dizia para o autor ficar tranquilo que ele levaria um dinheiro para sua mulher.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os celulares e o carro para que fossem tomadas as providencias cabíveis.
12/06 – Uma moto Honda/Twister de cor vermelha desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga da guarnição de serviço que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo. O condutor praticou diversas manobras de direção perigosa em alta velocidade, colocando em risco a vida de sua passageira e também de terceiros, sendo necessário o apoio de outras viaturas para realizar o acompanhamento tático e assim a abordagem. O condutor não possuía CNH e a moto tinha irregularidades. Dessa forma a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran e o jovem para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.
12/06 – Outro condutor de uma moto Honda/Twister de cor amarela, placas de Toledo-PR também desobedeceu a ordem de parada da guarnição de serviço e empreendeu fuga. Logo após foi localizado juntamente com a motocicleta e afirmou que o motivo de tal desobediência se dava por não possuir CNH. Desta for a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran e o condutor para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
12/06 – Também no domingo foi cumprido o Mandado de Prisão em aberto de um homem na cidade de Tacuru. A abordagem ao individuo se deu após o autor ser vítima de lesão corporal.









