Fátima do Sul (MS) – No dia 25 de abril de 2020, por meio de denúncia anônima, chegou ao conhecimento de uma equipe da Força Tática a informação de que um veículo em atitude suspeita, na região do bairro Cohab, estaria carregado com entorpecente (maconha), que se tratava de um veículo de cor prata e que estaria no interior de uma residência nas proximidades de um mercado.
Após diligências pelo local, foi localizado um veículo que preenchia tais características, sendo que a equipe passou a monitorar o local, tendo em vista não ter sido observado nenhum tipo de movimentação na residência.
Dado momento em que os policiais observaram certa movimentação de pessoas, deslocaram-se então até a residência, quando um indivíduo ao perceber a presença policial tentou evadir-se do local, sendo abordado na esquina da rua que faz fundos com tal residência. No momento da abordagem, durante revista pessoal, o suspeito foi indagado a respeito da denúncia e o mesmo confirmou haver “um flagrante” no veículo.
Ao retornar ao local, em contato com uma senhora , esposa do abordado, que permitiu a entrada da equipe na residência, os militares passaram vistoriaram o veículo ZAFIRA ELITE/GM, de cor prata, com placas de Fátima do Sul-MS.
Que após vistoria, a equipe de força tática logrou êxito em encontrar entorpecente análogo à maconha, dentro das portas e para-choque do veículo. Foram contabilizados 80(oitenta) tabletes de diversos tamanhos, que após pesagem, totalizaram 59,110kg (cinquenta e nove quilos e cento e dez gramas) de maconha.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados a delegacia local para as providências cabíveis.







