ÁGUA CLARA (MS) – Na madrugada de domingo (10/5) policiais militares realizaram a prisão de um homem acusado de dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool após colidir contra a traseira de outro veículo.
Por volta das 4h10, os policiais compareceram na Avenida João Garcia de Souza no Centro e encontraram dois veículos avariados em razão do acidente de trânsito, e em diálogo com os respectivos condutores foi constatado o que ambos seguiam no mesmo sentido de direção e em dado momento o veículo VW/Saveiro colidiu na traseira do Fiat/Uno arremessando-o contra uma árvore.
Durante os procedimentos, foi percebido que o condutor do Saveiro apresentava odor etílico e dificuldades motoras para caminhar e ao ser questionado admitiu ter ingerido bebida alcoólica, logo, foi submetido ao teste de bafômetro obtendo como resultado 0,63 mg/L, constatando o Crime de Trânsito.
Diante o exposto, o condutor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM.
Polícia Militar, presente e vigilante! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







