Corumbá (MS) Terça-feira (11/08) – A guarnição da Força Tática foi acionada para deslocar na Rua Treze de Junho no bairro Dom Bosco pois estava havendo um desentendimento familiar.
Havia confusão generalizada entre as partes no momento da chegada da equipe, posteriormente foi constatado a veracidade dos fatos. A testemunha um homem de 37 anos relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu um grito de sua mãe de 78 anos que é cadeirante. Informa a testemunha que correu em direção ao quarto onde a mãe estava e viu o autor, que é cunhado (58) da testemunha saindo do interior do quarto.
Ao perguntar à mãe o que havia ocorrido ela disse ao filho que o autor tinha passado a mão nos seios dela e que por isso gritou. A outra testemunha esposa do autor relatou ter presenciado o fato também. Em virtude de a vítima estar nervosa não foi possível checar a versão da mesma, pois como relatado pelo filho, quando isso ocorre ela perde a capacidade de falar.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil sendo entregue ao agente de plantão. Na delegacia ao realizar a checagem do autor no banco de dados nacional de mandados de prisão do conselho nacional de justiça, foi possível verificar que havia um mandado de prisão, em desfavor do autor.







