Corumbá (MS) Sábado (22/08) – A guarnição do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Cristo Redentor quando através de denúncias feitas por populares dessa proximidade indicou que na Rua Antônio Maria Coelho havia todos os dias movimentações de indivíduos em atitudes suspeitas.
Quando a equipe policial chegou ao endereço mencionado avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente à residência, que foi emanada ordem de abordagem, e que um indivíduo (42) ao avistar a guarnição jogou algo que depois da abordagem foi identificado que se tratava de 3 (três) gravatinhas de substância análoga pasta base.
Ao ser questionado o mesmo informou que comprou com o outro indivíduo (16) que estava na abordagem. Ao ser questionado pela equipe policial apresentou muito nervosismo e que durante a revista pelo local foi encontrado no muro atrás do indivíduo (16) uma quantidade de entorpecentes considerável de substância análoga maconha e uma peneira.
Que ao ser questionado novamente o indivíduo de 16 anos confessou que seria dele os entorpecentes e que já havia praticado esse mesmo crime em outra oportunidade. Também foi encontrado com o mesmo uma certa quantia em dinheiro no valor de R$150,00 e vários valores em trocados, que por se tratar de um menor de idade foi acionado no endereço da abordagem (residência do mesmo) um responsável. A equipe foi atendida pelo avô do menor. A equipe policial informou toda a situação que se envolvia seu neto, e que o senhor disse não ter conhecimento de que seu neto praticava esse tipo de crime, haja visto que passa maior parte dos dias do mês em uma fazenda onde trabalha, que convidou nossa equipe para adentrar sua residência para constatar que nada de ilícito havia dentro do local, assim foi feito e nada foi encontrado.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







