Eldorado (MS) – Na tarde de segunda-feira (24/08), por volta das 15h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade.
Uma guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia e deparou-se com a autora, uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, que estava transtornada e com seu esposo, um homem de 36 (trinta e seis) anos, tentando pegar seus pertences e sair da residência, mas sendo impedido pela autora, que o agredia com socos e tapas.
Segundo o homem, o casal havia saído da residência de um primo e no caminho para a sua, pararam em um estabelecimento comercial, consumiram bebida alcoólica. Ao chegarem em sua residência o casal começou a discutir, momento em que a autora passou a lhe agredir e quebrar os objetos da residência.
O homem relatou ainda, que estava com sua filha, uma bebê de 03 (três) meses de idade, no colo e que um dos socos desferidos pela autora, atingiu a criança. A autora, proferiu ameaças contra a mãe de seu esposo e contra uma adolescente de 15 (quinze) anos, que testemunhou os fatos.
Diante dos fatos, a autora foi presa pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







