Corumbá (MS) Domingo (30/08) – Às 16h35, acionados pelo CIOPS, a equipe de Rádio Patrulha, deslocou na Rua República do Paraguai no Bairro Dom Bosco para averiguar uma ocorrência de furto.
No local a guarnição se deparou com o autor imobilizado pelo irmão, que ao ser indagado sobre o ocorrido, respondeu que o vizinho (vitima) havia lhe ligado informando que o autor estava querendo invadir sua casa, que foi até o local e deparou o irmão transtornado, quando resolveram imobilizar e acionar a Polícia Militar.
Em contato com a vítima (41), este relatou que estava sentado em frente a sua residência com o filho menor, quando o autor tentou entrar em sua casa pela garagem, sendo impedido, que neste momento veio a proferir palavras de baixo calão e simultaneamente pegando uma pedra para lhe arremessar. A vítima entrou em luta corporal para desarma-lo, ligando em seguida para o irmão do autor informando sobre ocorrido.
Foi constatado pela equipe policial que o autor estava com escoriações no braço direto e região lombar. O irmão do autor relatou que o autor é dependente químico e toma remédio controlado, que não teve outra opção a não ser de entrar em luta corporal com o irmão e amarrá-lo, para não piorar as coisas e que durante a luta caíram sobre uns tijolos, que resultou nas lesões do autor.
Diante dos fatos a guarnição policial encaminhou o autor ao pronto atendimento para avaliação médica, que após a liberação o autor foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







