Na noite desta segunda-feira (20) por volta das 20h00min o centro de operações da PM recebeu a denúncia de uma briga na região central de Naviraí, próximo a lanchonete “O Costelão”, entre dois homens de 43 e 52 anos de idade, foi informado que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.
A guarnição de serviço deslocou-se rapidamente até o local e ao chegar deparou-se com um dos homens sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros com uma lesão na cabeça, este alegou que o seu agressor estava em posse de uma arma tipo revólver.
Diante de tal afirmação os PM’S seguiram com a busca pessoal no autor da agressão e em mais quatro indivíduos que foram encontrados em sua companhia, durante a busca os policiais perceberam que o autor tentou se desfazer de 11 munições, cal. 38, marca CBC , 3 munições, cal. 38, marca PMC e mais duas munições, cal. 38, marca Aguila, não foi localizada a arma citada pela vítima.
O Agressor afirmou que trabalha como empreiteiro, em uma fazenda da região e que havia comprado as munições, que estavam em seu poder, para levar a fazenda onde é empregado.
Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação do 12° BPM







